Recorde as incidências da partida
Ricardo Horta (jogador do SC Braga):
Análise: "Tivemos sempre o domínio do jogo, sofremos alguns contra-ataques, mas fizemos um jogo muito bom. Podíamos ter marcado mais golos, na minha opinião, mas os três pontos ficaram em casa, que era o que queríamos".
Três vitórias na Liga Europa: "Jogamos sempre para ganhar, damos tudo para vencer os jogos. Felizmente, a Liga Europa está a correr-nos muito bem, mas como disse ao grupo duas vitórias ainda não davam para nada e agora digo o mesmo. Três vitórias ainda não chegam para passar. Estamos num bom caminho, mas precisamos de mais pontos".
Desperdício de Lelo: "Já falei com ele, ele diz que não está habituado a estar naquelas zonas, mas vamos trabalhar nisso esta semana".
Fran Navarro (jogador do SC Braga):
Golos na Liga Europa: "Jogamos em casa, é um jogo que todos querem jogar e a equipa sabia bem o que tinha de fazer. É uma vitória justa".
Assistência de Ricardo Horta: "No outro dia fui eu que assisti, desta vez assistiu ele para mim. Muito feliz sobretudo pela vitória da equipa".
Liga Europa: "Estamos nas quatro competições, sabemos que a Liga Europa é uma competição muito bonita. São três jogos e três vitórias, agora vamos preparar o que aí vem porque temos muitos jogos este mês".
Melhor SC Braga da época: "Falamos muitas vezes que a equipa pode dar muito mais, ainda falta muita temporada e a equipa vai dar mais".
Mario Dorgeles (jogador do SC Braga):
Estreia a marcar: "É uma sensação muito boa. Agradeço a Deus, estou muito feliz por voltar a estar com a equipa, voltei de lesão e tem sido muito bom. Voltei com boa mentalidade e um golo, é muito bom".
Sensação pós-lesão: "Estou de volta ao meu melhor, agora marquei e vou continuar".
Celebração: "Vou celebrar com os colegas e depois vou falar com a minha família e os meus amigos".
Vitórias na Liga Europa: "Muito importante. São cinco golos marcados, zero sofridos, três vitórias e agora focamo-nos na Liga e queremos manter este espírito".
João Aragão (jogador do SC Braga):
Estreia pelo SC Braga: "É um momento que vai ficar sempre na minha cabeça. É muito especial representar este clube. Trabalhei muito para estar aqui. Agradeço a toda a gente que me apoiou e não quero ficar por aqui. Vou continuar a trabalhar para jogar o máximo possível".
Voto de confiança: "Não estava à espera, mas estava preparado para entrar. O mister não me tinha dito nada, estava a aquecer para entrar e ainda bem. Agradeço também ao mister pela confiança".
Camisola: "Esta vai ficar para mim, na mesinha de cabeceira, sempre ao meu lado. Trabalhei desde pequeno para chegar a este nível".