O envolvimento de Textor tanto com o Palace como com o clube francês Lyon poderá pôr em causa o lugar do clube na Liga Europa, devido às regras da UEFA relativas à propriedade de vários clubes. Textor está a vender a sua participação de 43% no Palace ao proprietário dos New York Jets, Woody Johnson, mas isso poderá não ser suficiente, uma vez que se aguarda o veredito da UEFA.
Esta semana, o Lyon ganhou um recurso contra a sua despromoção da Ligue 1 devido à má situação financeira do clube, o que prejudica ainda mais as hipóteses do Palace de jogar na Liga Europa. Agora, apesar de ter conquistado a Taça de Inglaterra na época passada, Textor acredita que o clube teria alcançado mais sucesso se tivesse conseguido aumentar a sua participação na equipa.
Em entrevista ao TalkSport, fez um breve comentário sobre Parish, que acredita estar a travar a equipa.
"Acho que a ambição dele todos os anos é evitar a despromoção. A nossa ambição é subir na tabela".
Textor insistiu que não tem qualquer envolvimento diário na gestão do Palace, o que permitiria ao clube iniciar a sua campanha na Liga Europa. Quando lhe perguntaram onde está a culpa pela potencial expulsão do Palace da Liga Europa, Textor deu uma resposta interessante, sugerindo que não é o homem certo a quem perguntar.
"Perguntem ao tipo que conduz o Ferrari vermelho", disse Textor.
"Nunca quero ser esse homem. Perguntem isso ao tipo que conduz o Ferrari vermelho. Eu não sou essa pessoa. Não acordo a querer ser o homem. Mas adoro a família do Eagle Football. Acho que a colaboração entre clubes e comunidades é uma coisa boa. Caso contrário, estamos apenas a ver os clubes petrolíferos a ganhar tudo".
O Crystal Palace foi agora afastado da Liga Europa e vai jogar na Liga da Conferência na próxima época.