José Mourinho: "O Feyenoord é uma equipa muito boa mas merecemos a vitória"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
José Mourinho: "O Feyenoord é uma equipa muito boa mas merecemos a vitória"
José Mourinho está nas meias-finais da Liga Europa
José Mourinho está nas meias-finais da Liga EuropaAFP
A Roma apurou-se esta quinta-feira para as meias-finais da Liga Europa, depois de ter vencido o Feyenoord por 4-1, após prolongamento, no Olímpico de Roma.

"Talvez alguém tenha uma opinião diferente, mas, na minha opinião, jogámos muito bem num duelo difícil. A lesão do Wijnaldum não ajudou a gerir o jogo porque perdi uma oportunidade de substituição. Eu sabia que para colocar o Paulo eu teria de fazer outra substituição, caso ele não conseguisse. Mas os meninos estiveram muito bem. Houve uma boa agressividade. O Feyenoord é uma equipa muito boa, mas merecemos a vitória", afirmou José Mourinho, treinador da Roma, no final da partida.

Recorde as incidências do Roma-Feyenoord

"É claro que tenho experiência suficiente para entender o trabalho que estou a fazer, mas tenho equilíbrio. Como disse há algum tempo, estou numa fase da minha carreira em que os jogadores são o mais importante, tal como os adeptos. Eu venho em último. Quero deixar os adeptos felizes. Tenho orgulho de hoje. Tenho certeza que os adeptos voltaram para casa felizes com o que fizemos em campo", defendeu o treinador português.

"Temos limites, mas sempre tentámos. O Paulo (Dybala) estava em dúvida e o Gini (Wijnaldum) aleijou-se. Nunca fico chateado quando perdemos porque somos uma família. Agora descanso e penso com calma sobre Bergamo. Temos de esquecer a Liga Europa", alertou Mourinho, já a pensar na partida com a Atalanta, na próxima segunda-feira.