Declarações após o jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa de futebol entre Levski Sofia e SC Braga, que decorreu esta quinta-feira em Sófia (0-0).
Recorde as incidências da partida
Carlos Vicens (Treinador do SC Braga):
“Foi um jogo equilibrado. Jogámos contra uma equipa que tem duas semanas a mais de preparação.
O Levski fez boas combinações e já eliminou um adversário à altura (os israelitas do Hapoel Beer Sheva, na primeira pré-eliminatória). Viemos de uma série de jogos particulares, mas é difícil quando se joga pela primeira vez uma partida tão importante. É difícil fazer uma avaliação definitiva.
Estou satisfeito com meus jogadores e espero que na próxima semana estejamos em melhores condições. Acredito que o jogo de volta em Braga será semelhante. Ambas as equipas estão cientes do que está em jogo. O jogo em Braga será como uma final.
Acredito que o Levski se preparará muito bem, mas faremos o mesmo. Prepararemos a melhor e mais adequada estratégia".
Júlio Velásquez (Treinador do Levski Sófia):
“A minha equipa fez uma partida muito boa. Estávamos claramente em ascensão, depois de termos tido dificuldade para entrar no ritmo nos primeiros minutos.
Depois, os jogadores entenderam o que se esperava deles, entraram em ação e saíram-se muito bem quando não tínhamos a bola. Os jogadores deram tudo o que tinham. Reduzimos as oportunidades deles a zero e jogámos bem com bola, pois sabíamos onde poderíamos ter vantagem. Foi importante virar rapidamente a frente de ataque e atacar o espaço atrás da primeira linha.
No geral, jogámos muito bem contra uma grande equipa. O Levski teve uma mentalidade vencedora hoje e estou orgulhoso dos meus jogadores. Dou-lhes uma nota extremamente alta. Também agradeço aos adeptos, porque foram incríveis”.