Recorde aqui as incidências do encontro
Victor Froholdt:
Jogo mais difícil da temporada: "Sim, foi o mais difícil até agora. Ainda assim, penso que foi um jogo equilibrado, mas eles mostraram a qualidade de Premier League, concedemos dois penáltis, temos que evitar isso se quisermos ganhar estes jogos. Acredito que houve pontos positivos, agora temos que nos concentrar no campeonato".
Resultado justo: "Queremos sempre ganhar, concedemos dois penáltis, eles aproveitaram e nós não marcamos na outra área. O Nottingham talvez tenha merecido a vitória, mas vamos trabalhar arduamente para voltarmos mais fortes. Estamos a fazer uma grande época, é tempo de olhar para a frente".
Desafio diferente: "Claro, uma equipa de Premier League com um treinador novo e energia renovada, com o estádio a apoiá-los. Jogaram de forma direta, ganharam as segundas bolas, não estávamos preparados porque para enfrentar uma equipa da Premier League precisamos de estar no nosso melhor e talvez não tenhamos estado a 100% hoje. Prometo que vamos dar o nosso melhor já na segunda-feira (contra o Moreirense)".
Alan Varela:
Análise: "Sabíamos que íamos ter um teste difícil frente a uma grande equipa na melhor liga do mundo. Mostrámos que, por vezes, estivemos à altura, a jogar igual para igual, mas o jogo definiu-se por detalhes e não por todo o jogo".
Primeiro golo: "Fizeram-nos um golo que... não vi a jogada, mas foi definido em detalhes. Ficámos tristes pelo resultado, mas com a experiência de que, por momentos, jogamos de igual para igual".
Lições: "Sim, claro, aprende-se sempre com vitórias ou derrotas. Temos que mudar rapidamente o chip, pensar no campeonato e prepará-lo da melhor forma".
Mensagem aos adeptos: "Os adeptos foram incríveis, apoiam-nos em todos os campos a que vamos, fazem um esforço enorme e é por isso que estamos tristes com o resultado. Queríamos dar-lhes uma vitória. Queremos estar à altura do clube já no próximo jogo".
Pablo Rosario:
Análise: "Foi um jogo difícil, já sabíamos antes do jogo com o novo treinador, os jogadores ganham uma outra energia. Se virmos o jogo, foi 50-50, tiveram duas decisões que a meu ver não eram penálti, mas agora é tempo de concentrar noutra competição".
Perder com dois penáltis: "É complicado, até porque para mim não eram penáltis. Foi um jogo difícil contra um adversário complicado, lutámos por ele, acabou e agora pensamos no próximo".
Pedidos de Farioli: "Para estar lá para a equipa, como sempre, toda a gente precisa de ajudar, eu não sou especial na tática. É um processo de equipa, sou uma peça do puzzle. Segunda-feira é uma boa oportunidade de nos vingarmos".
O que esperar de Farioli após primeira derrota: "Nada diferente. Quando estamos numa série sem perder como estávamos, toda a gente achava que não vai acabar, nós sabíamos que o dia ia acontecer e sem problema. Vamos trabalhar como sempre fizemos, de forma positiva e segunda-feira há outro jogo".
