O vice-capitão do Tottenham, Romero, será uma adição bem-vinda à equipa de Postecoglou, que está a atravessar uma grande crise de lesões esta época. O jogador de 26 anos provavelmente será uma peça-chave na viagem de quinta-feira ao Hoffenheim, já que os Spurs querem qualificar-se para a próxima fase.
O médio Rodrigo Bentancur também participou no treino, depois de ter sofrido uma lesão na cabeça, durante a vitória por 1-0 sobre o Liverpool no início do mês. O jogador ficou fora de ação por um período mínimo de 12 dias, devido a protocolos de concussão, mas agora vai regressar para uma oportunidade no futebol europeu.
A má notícia para Postecoglou é que o guarda-redes Antonin Kinsky, Djed Spence, Sergio Reguilon e o avançado sul-coreano Yang Min-hyeok não podem jogar na quinta-feira, uma vez que não estão inscritos nas competições europeias.
Outros elementos importantes da equipa, incluindo Guglielmo Vicario, Micky van de Ven, Destiny Udogie, Yves Bissouma, Wilson Odobert, Brennan Johnson, Timo Werner e Dominic Solanke, também não podem jogar devido a lesão.
Uma vitória no Hoffenheim aumentaria as hipóteses do Tottenham de terminar entre os oito primeiros na Liga Europa e, agora, com os regressos de Romero e Bentancur, a equipa pode ter vantagem sobre a equipa alemã, apesar do plantel reduzido.