Recorde aqui as incidências do encontro
Dominik Prpic (defesa do FC Porto):
Análise: "Controlámos o jogo todo, fomos uma equipa dominante e sofremos um golo infeliz de bola parada. Merecíamos ter vencido, mas ainda temos mais quatro jogos pela frente na Liga Europa e vamos a isso."
Sofrer de bola parada: "Controlámos bem isso durante o jogo, foi apenas um lance em que eles acabaram por marcar. Espero que corra melhor para a próxima, temos de avançar e ir por mais. Agora temos de concentrarmo-nos no campeonato e tentar fazer melhor. Sete pontos em quatro jogos é o que é, não adianta ficar a pensar no que está para trás."
Apoio da equipa: "Agradeço ao treinador e a todo o staff, ao Bednarek e ao Kiwior por puxarem por mim todos os dias e penso que posso melhorar."
Pablo Rosario (médio do FC Porto):
Análise: "Merecíamos mais. Viemos cá para ganhar. Controlámos o jogo, tivemos um momento de desatenção e eles marcaram. A resposta da equipa foi boa, fizemos o empate e tivemos azar em não marcar mais um. Temos de continuar, no domingo há outro jogo".
Mexidas tiveram impacto na bola parada?: "Trabalhamos muito para acertar essa situação. Foi um momento, sofremos golo e temos de melhorar nesse aspeto. Ainda temos quatro jogos, este jogo acabou e vamos pensar no próximo".
Regresso aos Países Baixos (de onde é natural): "Foi um jogo especial. Tive muita família aqui a ver um jogo. É especial voltar à minha cidade. Era melhor se tivessemos ganho, mas é assim".
Borja Sainz (avançado do FC Porto)
Marcar em jogos consecutivos: "Vinha de fazer um golo ao SC Braga, isso deu-me confiança para fazer um bom jogo aqui. Agridoce, porque queríamos os três pontos. Creio que, na primeira parte, fomos dominantes. Na segunda parte entrámos para ganhar os três pontos, com a expulsão deles apertámos, mas não deu para ganhar. Há que pensar em domingo".
Duas vitórias na Liga Europa nos minutos finais e sete pontos somados: "Não dá para ser sempre. A equipa tentou e esperemos que domingo possamos somar os três pontos. Queremos sempre mais. Somos o FC Porto e queremos ganhar todos os jogos, vamos trabalhar para que assim seja".
Faltam três jogos em casa e um fora na Liga Europa: "Sim, jogar em casa é sempre especial, porque temos o apoio dos nossos adeptos. Vamos querer dar-lhes vitórias".
