Mais

Liga Europa: Victor Gómez diz que "SC Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar"

Victor Gómez, lateral-direito do SC Braga
Victor Gómez, lateral-direito do SC BragaHUGO DELGADO / EPA / Profimedia

Victor Gómez disse esta terça-feira, na antevisão da receção ao Feyenoord, quarta-feira, da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa, que o SC Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar.

Siga o SC Braga - Feyenoord no Flashscore

Para o jogador espanhol de 25 anos, a cumprir a quarta temporada no SC Braga, as expectativas são as de vencer a turma que lidera o campeonato dos Países Baixos na estreia na fase regular da Liga Europa para que “os adeptos voltem a confiar” na equipa.

O SC Braga vem do quarto jogo seguido sem vencer no campeonato após o empate no reduto do Vitória SC (1-1), no sábado.

Não estamos contentes, o SC Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar, mas estamos confiantes, queremos mudar essa dinâmica amanhã e vamos dar tudo em campo para reverter essa situação”, disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Victor Gómez admitiu que a “moral dos jogadores evidentemente não é a melhor quando empatas ou perdes jogos”, mas garantiu que, dentro do balneário, existe confiança no processo e no treinador, Carlos Vicens.

Claro que confiamos no treinador, caso contrário não fazia sentido estar a lutar. A equipa toda está a 100 por cento com o treinador, 100 por cento unida para continuar e o processo vai levar-nos a ter muitas alegrias”, disse.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

O lateral destacou que o Feyenoord está no topo da tabela no seu campeonato, mas notou que o SC Braga preparou bem o jogo.

Preparámos o jogo da nossa maneira para tentar transformar as virtudes deles em defeitos e os nossos defeitos em virtudes. Vamos ter um SC Braga confiante a lutar pelos três pontos”, prometeu.

SC Braga e Feyenoord defrontam-se a partir das 20:00 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado pelo montenegrino Nikola Dabanovic.