Os vencedores da Taça de Inglaterra esperam reverter a decisão inicial da UEFA, que os proibiu de competir na Liga Europa da próxima época.
O recurso do Palace será ouvido em Lausanne esta sexta-feira (8 de agosto), esperando-se que a decisão seja revelada na segunda-feira seguinte (11 de agosto).
Glasner está confiante de que o recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) será favorável ao clube e que a decisão da UEFA de o despromover para a Liga Conferência, por violação das regras de propriedade de vários clubes, será rejeitada.
"Não temos qualquer influência na decisão da UEFA, não temos qualquer influência na decisão do TAS, por isso não faz sentido estarmos a pensar nisso”, disse Glasner à Sky.
"Concentramo-nos no que temos de fazer no relvado, em como criar este espírito no grupo, esta união, este compromisso, e é isso que estamos a fazer dia após dia. Estamos à espera da decisão final, continuamos confiantes de que o recurso será bem-sucedido e que iremos jogar na Liga Europa. Mas no final, a 11 de agosto, saberemos a decisão final – então começaremos a preparar-nos para a Europa", acrescentou o treinador do Crystal Palace.