Manuel Pellegrini, treinador do Betis, falou à imprensa na antevisão ao duelo que o Betis vai disputar na segunda jornada da fase de liga da Liga Europa, frente ao Ludogorets.
Manuel Pellegrini não se fia de todo na equipa búlgara, apesar de, em teoria, o Betis poder ser favorito.
"Esperamos um jogo difícil, por alguma razão é a Liga Europa, frente a um adversário que já conhecemos. Fomos jogar lá há dois ou três anos, jogam bom futebol, têm vários jogadores brasileiros muito criativos, por isso teremos de fazer um bom jogo defensivo e também criar-lhes ocasiões", afirmou o treinador.
O técnico do Betis também falou das rotações. "A quinta-feira faz-se sentir ao domingo, é a pior combinação que temos porque viajamos na quinta-feira e viajamos no sábado. Estamos conscientes de que o plantel tem de ter capacidade para enfrentar duas competições enquanto não chega a Taça", explicou.
Plantel envolvido
Pellegrini mostrou-se satisfeito com o plantel e com as opções de dar minutos a todos os jogadores que tem.
"Vejo o plantel envolvido, os próprios jogadores permitem-me fazer rotações. Amanhã (quinta-feira) veremos qual é o melhor 11, que agora passa a ser o mais importante. Depois pensaremos na melhor equipa frente ao Espanhol", afirmou.
O técnico salientou ainda a melhoria da equipa nos últimos jogos: "Muito contente porque não deixámos escapar pontos em casa, que são decisivos quando se quer atingir objetivos. Com azar perdemos frente ao Athletic Bilbao, com um autogolo num jogo que estava equilibrado. Esse foi o último com a saída e chegada de jogadores".