Maguire e Lisandro Martínez: "O Harry não. O Lisandro sim. Não parou muito tempo e senti que estava preparado. Maguire é uma situação diferente. Precisamos dos dois. Estão os dois a treinar, mas o Harry vai regressar depressa. Yoro? Está disponível para treinar, mas ainda estamos a trabalhar. É um jovem, este clube é enorme, e vamos precisar de ter cuidado. Acreditamos muito nele e estamos a tentar preparar as coisas da melhor maneira".
Estreia em Old Trafford: "Toda a gente me disse que vai ser especial. Eu só quero ganhar. Antes do jogo, vai ser uma sensação diferente, mas depois do apito, vai ser só mais um jogo e queremos ganhar".
Gestão da equipa: "Temos de o fazer, especialmente nesta altura. Temos muitos jogos e estamos no início de algo. Todos têm de sentir que são parte da equipa. Vamos fazer a rotação de forma a ganharmos todos os jogos. Precisamos de ter uma ideia clara de como jogar, e todos têm de estar na mesma página".
Jogadores podem ficar separados se rodar muito? "Já estão separados. Se o Bruno jogar amanhã, não pode treinar durante dois dias. Mesmo no dia antes do próximo jogo, não pode. Só lentamente. Alguns jogadores que não vão jogar, conseguem ter um treino a sério no dia seguinte. Alguns vão jogar, outros vão treinar melhor, e no próximo jogo vamos rodar isso".
Pedido de desculpas de Ed Sheeran: "Sim, em Portugal é muito diferente. Foi uma coisa normal, para mim não foi nada. Queria dizer olá ao Roy Keane, e ele é uma grande estrela naquele painel".
Falou com Mourinho? O que espera do Bodo/Glimt? "Não, não. Espero uma boa equipa, que acho que já pode ser campeã na próxima semana. Correm muito, têm jogadores especiais. E têm uma 'aura' em que podem vencer jogos de repente. Espero um jogo intenso, muito bom, e espero que possamos melhorar as coisas que não fizemos tão bem no jogo anterior".
Treinador do Bodo/Glimt disse que pode descansar jogadores. Bluff? "Não estou focado nisso. Queremos ganhar, o meu primeiro jogo em Old Trafford. É importante ganhar quando estamos a tentar implementar uma ideia. Sei que a maneira como o Bodo joga não vai mudar só por um jogador estar ausente. Estou focado em ganhar e em ver a evolução da nossa equipa".
Tempo para adaptação às suas ideias: "É difícil comparar (com o Sporting). Aqui a liga é diferente, é mais difícil. Mas também tenho jogadores com mais experiência. São jogadores internacionais, que só precisam de confiança. Não sei como responder a essa pergunta agora. Mas sei que com a quantidade de jogos, vai ser difícil para mim e ainda mais difícil para eles. Estão no campo e vão sofrer, eu vou tentar ajudar".
Surpreendido com dificuldade em implementar ideias? "Não, são ideias diferentes. Quando falo de alguns jogadores, estou apenas a explicar algo. E preciso de usar os nomes dos jogadores para isso. Não sinto que o Johnny Evans estava confuso. Às vezes é difícil. Não tem a ver com os jogadores, tem a ver comigo. Mas estão a melhorar. Fizeram coisas que me deixaram feliz, mas temos de melhorar".
Necessidade de ter avançado goleador: "Claro que há uma preocupação pela falta de golos, mas precisamos de melhorar como equipa. Temos jogadores que podem marcar muitos golos. Na 2.ª parte tivemos a posse de bola, mas não criámos perigo. Talvez porque passámos a semana a trabalhar na construção. Vamos tentar melhorar como equipa. O Hojlund, o Zirkzee, vão marcar mais golos. Até o Bruno... Precisam todos de melhorar. Se precisar de um avançado para marcar mais golos... Se melhorarmos como equipa, vamos fazer mais golos".
Rashford: "Vou tentar ajudá-lo. Aquela posição não é a melhor para ele. Era preciso pressão alta, estava a lutar contra dois gigantes. Vamos encontrar a melhor solução para ele. Tem de ser ele próprio, em primeiro lugar. E depois, vai ter a ajuda de todo o staff, dos adeptos e do clube. É um miúdo do Manchester United, mas tem querer fazer isso também".