Em conferência de imprensa antes do jogo com o Shakhtar Donetsk, Rui Vitória abordou a saída de Vagiannidis do Panathinaikos. O lateral grego é reforço do Sporting.
“Gostava de ter ficado com ele aqui, estamos a falar de alguém de grande qualidade, que conhece o Panathinaikos e o futebol grego, mas percebo que ele tenha ido em busca do que é melhor para ele. Na minha opinião, ele pode transferir o que aprendeu aqui para o Sporting. Não está 100% formado, mas se melhorar o que lhe falta, pode alcançar grandes coisas. Está pronto para o Sporting e desejo-lhe todo o sucesso”, disse Rui Vitória.
O treinador português falou antes do jogo com o Panathinaikos com o Shakhtar Donetsk, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Uma partida onde já não vai contar com Vagiannidis.
O lateral de 23 anos vai ser oficializado como reforço do Sporting, depois de toda uma carreira feita no Panathinakos. De resto, esta temporada já tinha sido utilizado diante do Rangers, mas foi expulso na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, naquele que foi o último jogo com o emblema ateniense.