Leia abaixo as palavras de Tomás Handel, médio português do Estrela Vermelha, após a derrota diante do FC Porto, no Estádio do Dragão, por 2-1, na 2.ª jornada da Liga Europa.
Recorde as incidências da partida
Análise à partida: "É difícil reagir depois de sofrer nos últimos minutos. Não pode acontecer, não podemos sofrer assim. Demos a posse de bola ao FC Porto, mas fazia parte do plano de jogo, não criaram muitas oportunidades. Saímos com 0 pontos, mas de cabeça levantada. Vamos conseguir fazer boas coisas nesta competição."
Oito mudanças no onze do FC Porto: "Traçámos o plano de jogo com noção de quem joga, mas olhamos mais para nós. Manteve-se independentemente dos 11 que jogassem. Jogámos contra uma grande equipa e vamos continuar a trabalhar. Temos uma equipa nova, estou a adaptar-me."
Segue-se ainda o SC Braga: "Estamos na Liga Europa, todos os jogos são difíceis e requerem o máximo. É o que vamos tentar fazer. FC Porto? Pela enormidade que tem é sempre candidato a ganhar uma competição europeia. Este ano está muito bem. Espero que não, que sejamos nós."
Seleção da Áustria: "Há essa possibilidade da Áustria, mas não estou focado nisso. Agora estou no clube."