Mais

Treinador do FCSB deixa aviso: "Seria um grande erro pensar no Manchester United"

Elias Charalambous orienta o FCSB
Elias Charalambous orienta o FCSBČTK / imago sportfotodienst / Grant Hubbs
Na próxima quinta-feira, o FCSB defronta o Qarabag, num duelo importante para os romenos. Antecede também o duelo com o Manchester United, na última jornada da fase principal da Liga Europa.

A equipa de Bucareste já chegou ao Azerbaijão, onde o treinador Elias Charalambous deu uma conferência de imprensa antes do jogo contra o Qarabag.

O treinador cipriota tem uma mensagem clara para os seus pupilos: não pensar no último duelo da fase principal com o Manchester United, marcado para 31 de janeiro.

"O Qarabag não tem os pontos que merecia ter até agora. Sabemos que temos de sofrer muito para atingir o nosso objetivo, para obter um bom resultado. Vai ser um duelo difícil, sabemos que é uma equipa muito experiente. Ainda não estamos a pensar no jogo com o Manchester United. Seria um grande erro, só temos de pensar no jogo de amanhã. Se não nos concentrarmos neste jogo, podemos facilitar. Ouço isso a torto e a direito. Fazemos sempre as coisas passo a passo", disse Charalambous.

Antes deste encontro, os azeris ocupam a 33ª posição na classificação geral da Liga Europa, com apenas 3 pontos acumulados ao fim de 6 jornadas. A única vitória do Qarabag aconteceu a 7 de novembro de 2024, por 2-1, fora de casa, contra o Bodo/Glimt da Noruega.

O FCSB está nos lugares do play-off, na 10ª posição, com 11 pontos após 6 jornadas. Uma vitória poderá garantir aos campeões romenos um lugar na primavera europeia.

Siga o Qarabag - FCSB no Flashscore