Recorde as incidências da partida
A vitória confortável na primeira mão do play-off da ronda de eliminação da Liga Europa, disputada na Turquia, foi o início ideal para Vítor Pereira, que assumiu o comando no fim de semana passado após a saída de Sean Dyche.
Os golos de Murillo, Igor Jesus e Morgan Gibbs-White garantiram o triunfo, mas o resultado poderia ter sido ainda mais expressivo.
"Tivemos oportunidade de marcar mais dois golos. Foi um resultado muito bom", afirmou o português à TNT Sports. "Ainda só estamos a meio, precisamos de manter a consistência, o calendário é apertado e difícil".
Vítor Pereira é a 4.ª escolha para treinador do Forest esta época, depois de Nuno Espírito Santo, Ange Postecoglou e Dyche, e o técnico de 57 anos chega com a equipa apenas três pontos acima da zona de despromoção da Premier League.
"Todos têm de estar prontos para ajudar a equipa. É isto que lhes peço", disse. "Percebi antes de chegar que os jogadores têm muita qualidade. Precisam de resultados, mas também de desfrutar do jogo".
"Se se divertirem com a forma como estão a jogar, podem atingir um nível elevado. Precisam de organização e confiança. Pedi-lhes para se expressarem no relvado. Fizeram-no".
O Forest recebe o Liverpool na Premier League no domingo, antes da receção ao Fenerbahçe para a segunda mão do duelo da Liga Europa a 26 de fevereiro.
