Anthony Martial é baixa nos mexicanos do Monterrey

Martial deixou relvado de maca
Martial deixou relvado de macaAZAEL RODRIGUEZ / GETTY IMAGES SOUTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

O antigo extremo do Manchester United, Anthony Martial, foi hospitalizado esta semana depois de ter sofrido uma lesão ao serviço do Monterrey, da Liga MX.

Martial tornou-se o primeiro jogador francês na história do Monterrey depois de ter assinado pelo clube no verão passado, num contrato válido até ao próximo ano.

O jogador de 30 anos, que realizou 317 jogos e marcou 90 golos pelo United ao longo de nove épocas em Old Trafford, tem tido dificuldades desde que saiu do clube inglês.

Em 2024, encontrou-se no AEK Atenas após um empréstimo falhado ao Sevilha e, até ao momento, não conseguiu convencer na liga mexicana.

Agora, vai ficar afastado dos relvados entre quatro a seis semanas, depois de ter abandonado o estádio de ambulância esta semana devido a uma lesão grave, conforme anunciou o clube em comunicado.

"O Club de Futbol Monterrey informa que o jogador Anthony Martial sofreu uma luxação no ombro direito durante o jogo da 6.ª jornada frente ao Leon, no Estádio BBVA. O prognóstico de recuperação do Anthony está sujeito a alterações", pode ler-se.

O francês marcou apenas um golo em 19 partidas pelo Monterrey e, com esta nova lesão, os adeptos ficarão desiludidos, já que continua sem conseguir afirmar-se longe dos red devils.

Os números de Martial
Os números de MartialFlashscore