Mais

México: Correa neutraliza o golo de Canales e resgata um empate para os Tigres (1-1)

Correa celebra o seu golo
Correa celebra o seu goloJULIO CÉSAR AGUILAR / AFP

Com um golo do argentino Ángel Correa, os Tigres resgataram o empate frente ao Monterrey no clássico do norte do futebol mexicano, disputado este sábado no Estádio BBVA, na continuação da 16.ª jornada do Torneio Apertura 2025.

Recorda as incidências da partida

Com este empate, os Tigres (3.º), orientados pelo argentino Guido Pizarro, chegaram aos 33 pontos e o Monterrey (5.º), do treinador espanhol Doménec Torrent, aos 31 pontos.

Notas do jogo
Notas do jogoFlashscore

“Fico com a sensação de que podíamos ter conseguido algo mais, acho que tivemos as oportunidades mais claras, fomos protagonistas neste campo tão difícil e controlámos a equipa adversária”, comentou Guido Pizarro no final do jogo.

O espanhol Sergio Canales colocou os Rayados do Monterrey em vantagem por 1-0 com um penálti (45+8') que executou com o pé esquerdo para a esquerda do guarda-redes argentino Nahuel Guzmán, que se lançou para o lado oposto.

Angelito Correa fez o 1-1 dos Tigres com um toque dentro da área perante o uruguaio Santiago Mele (67').

Ambas as equipas terminaram com dez jogadores devido às expulsões de Jorge Rodríguez (32'), jogador do Monterrey, e de Jesús Angulo (45+6') dos visitantes.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore