Toluca 1-1 Cruz Azul
Num duelo de equipas orientadas por argentinos, disputado no estádio Nemesio Diez, em Toluca de Lerdo, a Máquina de Nicolás Larcamón arrancou um ponto frente aos Diablos Rojos, os campeões em título de Antonio "Turco" Mohamed.

Com este resultado, o Cruz Azul ocupa o terceiro posto com 10 pontos, mais um do que a formação da casa, que está três lugares abaixo.
O avançado português Paulinho (41') marcou o golo dos anfitriões, mas os visitantes empataram graças ao médio argentino José Paradela (77').
Paulinho, três vezes melhor marcador do campeonato mexicano, marcou pela primeira vez neste torneio, depois de ter somado 311 minutos sem fazer o gosto ao pé no Clausura 2026.
"No pecado levamos a penitência, porque tivemos três oportunidades claríssimas frente à baliza; o guarda-redes esteve muito bem e nós não fomos eficazes na finalização, e pagámos caro por isso", reconheceu Mohamed.
"Estamos a superar os adversários, mas não está a ser suficiente. É preciso redobrar os esforços para recuperar a eficácia que já tivemos noutras alturas", sublinhou o técnico após o terceiro empate consecutivo dos Diablos, que continuam invictos.
Neste encontro, o Cruz Azul apresentou o seu reforço nigeriano, Christian Ebere, ex-jogador dos clubes uruguaios Plaza Colonia e Nacional.

Club America 1-0 Monterrey
Num duelo entre dois dos plantéis mais poderosos do futebol mexicano, disputado no estádio da Cidade dos Desportos, as Águilas bateram os Rayados do Monterrey por 1-0, com um golo de Alejandro Zendejas aos 65 minutos.

Apenas dois minutos após o golo, Raphael Veiga, que chegou como reforço de destaque das Águilas vindo do Palmeiras, entrou para o lugar do mexicano Erick Sánchez.
O talentoso maestro brasileiro apresentou-se com o número 23 numa camisola peculiar, com uma manga curta e outra comprida.
O América, orientado pelo brasileiro André Jardine, somou o seu segundo triunfo consecutivo e atingiu os oito pontos, ocupando o oitavo lugar. O Monterrey, do espanhol Domènec Torrent, manteve-se com sete pontos na nona posição.
Pachuca 2-0 Juárez
No estádio Hidalgo, os Tuzos venceram em casa por 2-0 os Bravos de Juárez.

Após conquistar a segunda vitória, o Pachuca do argentino Esteban Solari chegou aos oito pontos.
Os Bravos (14.º), orientados pelo português Pedro Caixinha, sofreram a terceira derrota e mantiveram-se com quatro pontos.
Os golos do Pachuca foram apontados pelo venezuelano Salomón Rondón (32') e pelo colombiano Christian Rivera (88'), que vive com os Tuzos a sua terceira passagem pelo futebol mexicano; antes representou o Querétaro e o Tijuana.

