Recorde o Vizela - Marítimo
"O FC Vizela informa que iniciou negociações com o treinador Nuno Silva para a cessação do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde meados de dezembro", comunicou o emblema da Liga 2.
Nuno Silva, recorde-se, fez apenas oito jogos oficiais no comando técnico do Vizela, que começou a temporada sob a liderança de Ricardo Sousa.
Antigo treinador-adjunto de Luís Freire, atual selecionador nacional de sub-21, o técnico estreou-se como treinador principal no emblema da Liga 2, naquela que foi a sua primeira experiência à frente de uma equipa sénior, deixando agora o Vizela no nono lugar da Liga 2, com 29 pontos.
O Vizela não adiantou prazos para a conclusão do processo negocial, nem indicou, para já, quem assumirá interinamente ou em definitivo o comando técnico da equipa.

Vizela exige mais demissões
Este domingo, de resto, o próprio Vizela, num comunicado publicado na página da formação no Facebook, manifestou "o mais profundo descontentamento e revolta perante o estado de deriva em que se encontra o futebol profissional do FC Vizela"
"A paciência dos sócios e adeptos esgotou-se. O que assistimos hoje não é apenas uma crise de resultados, mas uma crise de identidade e de competência que ameaça o futuro imediato do clube", referiu a mesma nota, que exigiu a demissão do treinador, do diretor desportivo e do presidente da SAD.
"O FC Vizela é dos seus adeptos e da sua cidade. Não permitiremos que a negligência de uma estrutura diretiva condene o clube ao abismo", concluiu o comunicado.
