Em declarações aos meios do AFS, Adriel não escondeu a satisfação, mas destacou a importância do coletivo para esta distinção individual.
“Este prémio individual espelha a entrega de toda a equipa, sem a ajuda dos meus companheiros, isto não seria possível”, afirmou.
Focado no que ainda falta disputar, o guarda-redes do AFS prometeu manter o nível: “Espero continuar este trabalho juntamente com a equipa para garantirmos uma boa sequência de resultados até ao fim da época”.

Adriel, que chegou ao AFS por empréstimo do Grêmio, destacou ainda a importância desta vitória para o estado anímico da equipa, frisando a preponderância da mesma para as próximas exibições: “É a primeira vitória da nossa equipa esta época. Vai aumentar o nosso ânimo, a nossa motivação e, consequentemente, estes requisitos serão importantes para o futuro”.
O guarda-redes brasileiro não esqueceu quem caminha sempre ao lado da equipa e deixou uma mensagem especial aos adeptos. Prometeu que o conjunto de Vila das Aves irá à procura de mais vitórias, pedindo aos adeptos para “continuarem a acreditar”, pois a equipa irá canalizar os seus esforços para alcançar mais vezes o sucesso: “Vamos fazer de tudo para sermos mais vezes felizes”, garantiu.
