Adriel (AFS) premiado antes do jogo com o Benfica: "Vamos fazer de tudo para sermos mais vezes felizes"

Adriel, guarda-redes do AFS, com o prémio
Adriel, guarda-redes do AFS, com o prémioAFS Vila das Aves

Adriel, guarda-redes brasileiro de 25 anos do AFS, foi distinguido com o Prémio Proteção Trofa Saúde, depois de não ter sofrido golos diante do Estoril (3-0), na primeira vitória dos avenses na Liga Portugal.

Em declarações aos meios do AFS, Adriel não escondeu a satisfação, mas destacou a importância do coletivo para esta distinção individual.

Este prémio individual espelha a entrega de toda a equipa, sem a ajuda dos meus companheiros, isto não seria possível”, afirmou.

Focado no que ainda falta disputar, o guarda-redes do AFS prometeu manter o nível: “Espero continuar este trabalho juntamente com a equipa para garantirmos uma boa sequência de resultados até ao fim da época”.

Os números de Adriel
Os números de AdrielFlashscore

Adriel, que chegou ao AFS por empréstimo do Grêmio, destacou ainda a importância desta vitória para o estado anímico da equipa, frisando a preponderância da mesma para as próximas exibições: “É a primeira vitória da nossa equipa esta época. Vai aumentar o nosso ânimo, a nossa motivação e, consequentemente, estes requisitos serão importantes para o futuro”.

O guarda-redes brasileiro não esqueceu quem caminha sempre ao lado da equipa e deixou uma mensagem especial aos adeptos. Prometeu que o conjunto de Vila das Aves irá à procura de mais vitórias, pedindo aos adeptos para “continuarem a acreditar”, pois a equipa irá canalizar os seus esforços para alcançar mais vezes o sucesso: “Vamos fazer de tudo para sermos mais vezes felizes”, garantiu.

Siga o Benfica - AFS no Flashscore