Recorde aqui as incidências do encontro
O defesa polaco, esteio da retaguarda portista, estava a ser o melhor em campo até ser substituído aos 75 minutos, já depois de ter apresentado queixas mais cedo no encontro. No entanto, nada passou de um incómodo no nervo que não o impede de regressar à ação já na próxima jornada, apurou o Flashscore.
Por seu lado, Martim Fernandes sofreu uma fratura no nariz após um choque com Sidny Lopes Cabral, aos cinco minutos, mas aguentou estoicamente dentro das quatro linhas até ser substituído no mesmo minuto que o companheiro do eixo central. A equipa médica conseguiu reduzir a fratura no relvado e, embora possa ter que jogar com máscara, está apto para participar no embate em Guimarães.
A situação é diferente para Francisco Moura, que continua em dúvida depois da lesão sofrida diante do Santa Clara. A ausência do lateral esquerdo motivou a passagem de Kiwior para lateral esquerdo e ainda pode recuperar a tempo de ser convocado por Francesco Farioli.
Os dragões, líderes da Liga Portugal, voltam aos treinos na sexta-feira para preparar a visita a Guimarães, a contar para a 18.ª jornada, agendada para domingo, às 20:30.

