Mais

André Villas-Boas (FC Porto) deixou reunião com Conselho de Arbitragem após 30 minutos

André-Villas esteve em Lisboa
André-Villas esteve em LisboaLUSA

Presidente do FC Porto deslocou-se a Lisboa após requerer uma audiência. Participou durante 30 minutos e depois abandonou encontro.

O FC Porto requereu, para esta terça-feira, uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa o incidente envolvendo Fábio Veríssimo, árbitro do jogo com o SC Braga.

André Villas-Boas participou na reunião, mas não ficou até ao fim. A imprensa nacional é unânime em apontar que o presidente do FC Porto deixou o encontro após 30 minutos, depois de reforçar os argumentos utilizados pelo clube num comunicado emitido.

Tiago Madureira, vice-presidente do FC Porto, e Bertino Miranda, assessor dos dragões para a arbitragem, prosseguiram o encontro com Luciano Gonçalves, responsável pelo Conselho de Arbitragem.

Encontro com Pedro Proença

André Villas-Boas aproveitou a presença na Cidade do Futebol para falar com Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Segundo OJOGO, os dois dirigentes falaram de alguns temas que marcam o futebol nacional, custos de contexto – seguros, IVA, IRS – e apostas desportivas.