Mais

Anselmi: "É o momento de deixar as emoções estarem presentes e pedir desculpa aos adeptos"

Anselmi insatisfeito
Anselmi insatisfeitoMIGUEL RIOPA/AFP
Declarações do treinador do FC Porto, Martín Anselmi, após a goleada sofrida em casa no Clássico com o Benfica (1-4), na 28.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "Se te marcam um golo com menos de um minuto de jogo, obviamente que influencia. Toda a análise que se possa fazer depois em relação ao que tentámos, creio que tem de se fazer na semana. Agora é momento de deixar as emoções estarem presentes, pedir desculpas aos adeptos, porque não é o que merecem, e tudo o que possa dizer agora a um nível tático será demais".

Faltou equilíbrio: "Tivemos boas reações à perda de bola na primeira parte, criamos boas situações assim, com o Mora, mas isso agora não serve de nada. Temos de ficar com o que te disse na primeira pergunta". 

Equipa volta a acreditar com o 1-3: "Não pode acontecer sofrer um golo no início e no final do jogo".

Preocupa os adeptos deixarem bancada após o 0-3?: "Foi o que disse na primeira resposta, nestes momentos só podemos pedir desculpas. Senti o apoio deles do princípio ao fim, ao longo de toda a semana, no hotel, quando chegamos, no início do jogo, quando sofremos, por isso não estou de acordo com isso".

Corte no crescimento da equipa?: "Creio que uma coisa não tem a ver com a outra. Amanhã temos de trabalhar para melhorarmos, sem mais a acrescentar".

Leia aqui a crónica e veja os golos