Recorde as incidências do encontro
Jogo: "Assistimos a um grande jogo de futebol. O futebol português precisa destes jogos, com duas excelentes equipas e uma boa moldura adepta. Pena é que não estivessem reunidas todas as condições para que o resto à volta do jogo pudesse desenvolver o trabalho para que o espetáculo fosse igual. Não foram reunidas condições porque aos 7 minutos o jogo fica condicionado por um penálti sobre o Pau, depois há um pontapé no Moutinho, que tenta rematar à baliza e com o toque a bola sai por cima. No golo do Benfica, há empurrão que tira o Moutinho da jogada e no segundo há uma falta clara sobre o Ricardo Horta, não pode dar lei da vantagem, é falta. Não está em questão a qualidade do VAR. Estamos perante o melhor VAR de Portugal, o Tiago Martins, mas não estavam reunidas condições para apitar este jogo".
Falta de condições: "Toda a gente sabe o que aconteceu desde o último jogo que o Tiago Martins apitou, foi um jogo do Benfica e desde aí não apitou mais. Fala-se muito de arbitragem, devemos criar condições. Tivemos aqui um excelente árbitro, um grande VAR, mas não estavam reunidas condições para fazerem o bom trabalho que sabem fazer.
Potencial ação do SC Braga: "Viram o que aconteceu, não preciso de dizer mais nada. Relato o que se passou no campo. Desejo bom ano".
Mourinho disse que ganhou: "O que tenho de dizer é bom ano aos bracarenses, especialmente aos sócios do SC Braga".
