Depois do Zenit, é a vez do Atlético de Madrid. O Benfica já sabia que não iria ter vida fácil para conseguir a contratação de Thiago Almada, alvo da direção de Rui Costa para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Orkun Kokçu, oficializada este sábado pelas águias.
Os valores oferecidos pelos encarnados não convenceram os responsáveis do Eagle Group - Thiago Almada foi emprestado pelo Botafogo ao Lyon na segunda metade a época passada.
No entanto, a concorrência do Atlético de Madrid, segundo avançou este sábado Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, vem dificultar ainda mais a tarefa dos encarnados.
As últimas notícias da imprensa nacional dão conta de uma oferta de 28 milhões por parte do Benfica, distante dos 35 oferecidos pelo Zenit. Resta saber qual o valor que o Atlético estará disposto a investir para tentar a contratação do campeão do Mundo pela Argentina.
Na época passada, Thiago Almada conquistou a Libertadores e o Brasileirão ao serviço do Botafogo e foi depois cedido ao Lyon, contribuindo com dois golos e quatro assistências na equipa de Paulo Fonseca.
