Mais

Bruno Lage: "Condicionalismos internos e externos não nos permitiram fazer melhor"

Bruno Lage foi despedido após a derrota com o Qarabag
Bruno Lage foi despedido após a derrota com o QarabagProfimedia
O agora ex-treinador do Benfica falou na manhã desta segunda-feira, à chegada ao Seixal. Aprovou a eventual chegada de José Mourinho como sucessor.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Saída: “Fiz muito bem ao Benfica, foi isso que tentámos fazer neste regresso, foi nesse sentido que trabalhámos arduamente neste início de época. Montaram um plantel completamente diferente do que encontrei há um atrás quando chegámos. Mas, infelizmente, como sabem, alguns condicionalismos internos e externos não nos permitiram fazer melhor. É desejar a melhor sorte ao senhor que se segue”.

Mourinho: “É um homem que conhece muito bem o Benfica, jogou três vezes contra esta equipa, elogiou muitas vezes o plantel. O quanto ele dizia que eu era um homem feliz pelas opções que tinha… certamente ele vai ser ainda mais feliz com Sudakov e Dodi Lukebakio a chegar para ajudar”.

Plantel: "Cumpriram sempre com as minhas indicações, sinto-me realizado. Quero muito bem ao Benfica, fez muito por mim, pela minha carreira. Cheguei par treinar os escolinhas, saiu da equipa principal pela segunda vez. Projetou-me em termos internacionais e nacionais de maneira que nunca pensei. Proporcionou-me, em termos pessoais, condições financeiras que me permite dar condições muito melhores à minha família para termos uma vida tranquila”.

O que correu mal: “Acho que já falámos sobre isso ao longo das várias conferências”.

Os últimos jogos do Benfica
Os últimos jogos do BenficaFlashscore