Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Maturidade tática e determinação. Tínhamos dito que vínhamos cá vencer, foi o que fizemos, com grande determinação que foi o que pedi aos jogadores. Reforçar o que tenho falado, a família que são, a equipa que são a jogar juntos, tínhamos previsto um jogo quentinho com grande dinâmica, velocidade e as duas equipas à procura do golo. Veio ao de cima a determinação da nossa equipa, ser uma tropa. Desde o primeiro minuto tivemos a bola de saída para a frente, marcamos cedo, controlámos o jogo com e sem bola, fortes nas transições, nas bolas paradas, como o segundo golo que foi muito bem trabalho da nossa parte. 90 minutos em que nos correu tudo bem, é o que o peço aos jogadores, pôr em prático o nosso jogo, determinação e maturidade. São três pontos importantes para vencer o campeonato, temos muitos jogos pela frente e temos de continuar neste caminho".
Evitar saídas curtas e gestão de espaços: "Houve momentos, principalmente no início e com o 0-1, em que tivemos altos pela forma como pressionámos. Importante é que a defender temos de estar todos juntos, acho que quem recuperou mais bolas na primeira parte foi o Di María, isso revela muito o espírito de equipa".
Pavlidis: "Simboliza o que é a vida de um jogador de futebol. Se recuarmos ao passado, as vozes contra as prestações dele eram maiores do que são agora. Temos de garantir aos profissionais do futebol foco total na tarefa. O Pavlidis tem sido muito importante no trabalho de equipa, foi uma vitória de equipa. Ter homens que possam criar e marcar golos é sempre importante".
Sinais que a equipa dá: "Quando se olha para o calendário nesta reta final, tínhamos de dar um sinal da nossa força e foi isso que fizemos perante uma grande equipa com jogadores de enorme qualidade. Foi uma demonstração da nossa força e fomos uma equipa muito determinada".
Tomás Araújo com desconforto: "Hoje não, são situações distintas. Pouco antes, fez um corte e teve um desconforto, mas nada que o colocasse em perigo. Cumpriu, preparámos todos os laterais, optámos pelo Samuel Dahl à direita e depois fechamos com o Aursnes".