Recorde as incidências da partida
Análise: "Dar os parabéns ao Sporting. Fizemos aqui um grande jogo. Sabíamos das dificuldades, sabíamos que iam ter mais domínio, e a equipa esteve fantasticamente bem no capítulo defensivo, com o Sporting a ter dificuldades em encontrar espaços. Estivemos sempre muito bem organizados, compactos, solidários, com uma alma tremenda e qualidade com bola".
"Fizemos golo numa primeira parte em que o Sporting teve mais posse, mas não foi muito superior. O momento em que fomos ao banco e alterámos a estrutura não foi o melhor que podia ter acontecido no jogo. Faltou-nos, na segunda parte, alguma capacidade para sair, enquanto o Sporting ficou mais nervoso e começou a bombear bolas. Foi um trabalho tremendo da minha equipa. Sinto um orgulho enorme no que viemos aqui fazer e em ser treinador destes jogadores. O Sporting faz dois golos em dois ressaltos... Saímos daqui orgulhosos por termos batido de frente com uma grande equipa".
Organização: "A equipa esteve muito bem organizada, interpretou exatamente o que queríamos para o jogo. O Sporting não nos criou nenhuma oportunidade clara de golo. Faltou-nos apenas um bocadinho de sorte — o Sporting teve a sorte do jogo".
Manutenção: "Faltam dois jogos e queremos muito chegar aos 40 pontos. Temos de ser ambiciosos. Tem sido uma época desgastante para mim e para a equipa técnica. Vamos tentar ser sempre competitivos. Hoje estou muito orgulhoso. O clube deu um passo em frente. Esta equipa e este ADN são o que queremos para o futuro".
Fujimoto: "O Fuji, no último treino, sentiu um toque no joelho. Contávamos com ele para o onze, mas durante o aquecimento voltou a sentir dores. Faltou-nos uma pontinha de sorte para levar pontos daqui".