O internacional sub-21 português abordou a recuperação e revelou que está prestes a deixar de utilizar muletas.
"Estou bem. A recuperar. Ainda de muletas, mas já falta pouco para as tirar. É passo a passo. Já não é a minha primeira e já sei como é isto. Estou a recuperar bem e é o mais importante", disse, em declarações à margem das homenagens ao falecido Aurélio Pereira.
O jogador de 25 anos lembrou ainda a ligação com o antigo olheiro e responsável pela formação dos leões.
"Continuava a acompanhar-me, até quando estive emprestado. Ainda há tres semanas ligou, a saber como eu estava. Nunca falhava. Eu fui uma percentagem mínima dos jogadores que apanhou. Na academia, quando nos elogiava, falo por mim... eu crescia dois palmos", afirmou.

"Era respeitado por gerações e gerações. É uma pessoa que vai ficar sempre marcada pelo Sporting, pelo país inteiro, pelos seus valores, profissionais e enquanto pessoa. Era o exponte máximo", acrescentou.
"Quando era míudo, estava a descer as escadas e vi o Sr. Aurélio. Ele disse-me que eu tinha tudo para conseguir singrar no Sporting. Nunca mais me esqueço. Aquilo para mim foi gasolina. Acompanhou o meu percurso até hoje", recordou.
O médio sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve voltar aos relvados já com a época 2025/26 em andamento.