Diabos Vermelhos reagem à morte de Sérgio Caetano: "O Estádio da Luz foi a sua última morada"

Sérgio Caetano faleceu junto ao Estádio da Luz
Sérgio Caetano faleceu junto ao Estádio da LuzBTV

Através de uma publicação no Instagram, a claque afeta ao Benfica abordou a morte do líder, encontrado morto na madrugada deste sábado. Pediu privacidade para a família.

Foi através das redes sociais que os Diabos Vermelhos, claque associada ao Benfica, reagiu à morte de Sérgio Caetano. O líder foi encontrado morto na madrugada de sábado, num carro junto ao Estádio da Luz.

Depois de terem circulado rumores de que poderiam existir mais elementos desaparecidos, o grupo organizado de adeptos esclareceu que não é verdade.

Leia a publicação na íntegra:

É com profunda tristeza que os Diabos Vermelhos vêm comunicar oficialmente o falecimento do seu líder, Sérgio Caetano. O grupo fica inequivocamente mais pobre, mas com a certeza de que, na dor, encontraremos forças para continuar a única missão que temos: apoiar incondicionalmente o Sport Lisboa e Benfica. O seu legado ficará marcado nos 43 anos de história dos Diabos Vermelhos e tudo faremos para o honrar. Este comunicado ainda serve ainda para esclarecer algumas desinformações que foram difundidas:

1. Até ao momento, sabemos que o Estádio da Luz foi a última morada do Sérgio, tal como muitas horas da sua vida;

2. Nenhum outro elemento dos Diabos Vermelhos está, ou esteve desaparecido. Por últimos, pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento de dor e luto, sobretudo pela comunicação social, sem provas, evidências, ou qualquer fundo de verdade. Deixemos para as autoridades competentes o trabalho que tem de ser feito.