Mais

Diogo Costa e o título: "Fica difícil, mas nesta casa ensinaram-me a acreditar até ao fim"

Diogo Costa
Diogo CostaLUSA
Leia abaixo as declarações do guarda-redes e capitão do FC Porto, Diogo Costa, após a goleada sofrida perante o Benfica, no Dragão, (1-4), na 28.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "Mudou tudo o que tínhamos preparado. Com bola temos vindo a melhorar imenso, agora falta sem bola. Contra equipas com qualidade, temos de saber defender melhor. Temos de assumir os erros e trabalhar. É a única coisa que podemos fazer neste momento, estar calados, assumir as culpas e trabalhar".

O 0-2 antes do intervalo: "Não conseguimos reentrar no jogo, ter a bola como na primeira parte, e perder 2-0 jogamos mais com o coração, taticamente falhámos mais. É assumir as culpas, responsabilidades e continuar a trabalhar, em silêncio".

Sofrer oito golos em dois jogos com Benfica: "É muito difícil. Como todos sabem, internamente é sempre difícil perder estes jogos e com esse número de golos… é a vida. Pedir desculpa aos nossos adeptos que nos trouxeram energia muito boa até ao fim e agradeço por isso e peço desculpa por hoje".

Título: "Claramente fica difícil, mas nesta casa sempre me ensinaram a acreditar até ao fim. É assumir as culpas e trabalhar em silêncio”.

Leia aqui a crónica e veja os golos