Recorde aqui as incidências do encontro
"É um caso para ser estudado pelo IPMA porque assistimos a uma réplica do ciclone dos Açores. E lamento que um clube que está a crescer, com jogadores jovens e com muita qualidade como demonstraram hoje, um treinador tem uma proposta de jogo com muita qualidade seja de alguma forma vítima, em Lisboa, de uma réplica do ciclone dos Açores. Estamos longe, mas isto será seguramente algo para ser estudado pelo IPMA porque não encontro outra instituição que consiga fazê-lo quando estamos a falar de réplicas de ciclones", atirou na sala de imprensa.
O dirigente referia-se ao polémico penálti assinalado que evitou a derrota do Sporting diante do Santa Clara para a Taça de Portugal, num duelo que acabou resolvido com vitória dos leões no prolongamento após a conversão do castigo máximo.
Esta segunda-feira, a turma de Hugo Oliveira perdeu pela margem mínima no Estádio da Luz, depois de uma grande penalidade assinalada por cotovelada de Justin de Haas sobre Otamendi. Pavlidis aproveitou a ocasião para anotar o golo 50 pelas águias.
"Aproveito também para parabenizar publicamente a equipa do FC Famalicão pela qualidade aqui apresentada, pela qualidade do seu jogo e pelo seu processo de crescimento. Orgulha-nos. Deixa-nos felizes, deixa-nos expectantes para o que aí vem. 2026, seguramente, será um ano muito importante para o FC Famalicão e os famalicenses estarão ao lado da equipa no próximo ano", finalizou Miguel Ribeiro.
