Recorde as incidências do encontro
Análise ao jogo: "Acho que o jogo foi positivo, o campo não estava em boas condições, não era fácil jogar. A equipa deles é muito física, acho que estivemos bem. Criámos muitas oportunidades e fico feliz pela exibição e pela prenda que demos aos nossos adeptos".
Reação à perda e pressão: "Este foi um dos fatores, mas em geral o entendimento do momento, a capacidade de atacar contra um bloco baixo também. Na segunda parte estivemos bem, encontrámos formas de entrar na área em combinações e com cruzamentos, gerimos bem as bolas longas deles. Foi positivo".
Sim, deixa. Tivemos a ajuda do Diogo para manter a baliza a zeros, fez duas defesas importantes na primeira parte e, mais do que isso, é a sua aura, a presença na área, a forma como conduz os colegas é incrível. Prefiro não lhe dar trabalho, mas quando é preciso sabemos que temos um guarda-redes de topo na baliza.
Diogo Costa: "Sim, é um jogador de topo, um profissional de topo, com uma mentalidade espetacular, desafia os colegas para melhorarem. O papel dele é fundamental, é um verdadeiro jogador à FC Porto. Vamos ver o que acontece amanhã (terça-feira)".
Elogios de Deco a Farioli: "Agradeço as palavras dele, mas nunca é só o trabalho de uma pessoa. Chegámos com uma equipa técnica, analisámos a situação e trouxemos energia para virar a página muito depressa. Estou debaixo dos holofotes, mas há muita gente no staff a trabalhar. Estamos muito felizes por estes resultados, por estarmos com a família alguns dias, que também é preciso, mas quando os jogadores voltarem vamos pô-los na balança para ver o peso porque temos um jogo importante em casa. Os resultados são bons, mas temos muito para melhorar. Alguns dias para recarregar e depois vamos com tudo novamente".
Pressão aos concorrentes: "Não temos tempo para fazer contas. Ainda falta jogar um jogo em dezembro, há muito a fazer. Feliz Natal aos dragões".
