Farioli queria ter lançado Mora e desvaloriza derrota: "Foi um jogo em que tudo correu mal"

Farioli
Farioli Reuters

Leia abaixo as declarações do treinador do FC Porto, Francesco Farioli, após a derrota diante do Casa Pia, por 2-1, na 20.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "Numa longa temporada, pode acontecer ter um jogo onde as coisas correm todas mal. Começámos muito bem, abordamos o jogo de uma forma positiva, geramos bons momentos, mas na primeira vez que atravessaram o meio-campo marcaram o 1-0 e, da segunda vez, houve um golo na própria. Em 20 jogos sofremos seis golos, dois de grande penalidade e dois na própria, isso diz muito do trabalho que temos feito. Hoje, infelizmente, não foi o suficiente para levar pontos para casa".

Pedidos a partir do banco: "Tentámos fazer o nosso jogo, como sempre, faltou-nos um pouco de agressividade em algumas trajetórias que podíamos ter decidido melhor. No final de contas, tentamos e tentamos, mas não foi o suficiente para marcar, o Casa Pia defendeu bem, era difícil jogar nas duas áreas eram. Mas sem desculpas. Foi um jogo em que tudo correu mal, o jogo de hoje serve para perceber algumas peças, o apoio dos nossos adeptos ajudou-nos a virar a página e agora temos uma semana para nos preparar".

Rodrigo Mora de fora: "Foi uma decisão. Tivemos que fazer substituições que não estavam planeadas, era suposto o Rodrigo Mora jogar, mas tivemos que tirar o Martim ao intervalo por causa de uma lesão, isso mudou os planos".

Impacto antes do Sporting: "Não, não há impacto. Estamos em fevereiro, faltam muitos jogos, obviamente é um jogo importante, mas não há um resultado que vá mudar ou definir o campeonato. Ainda falta muito, há muitos jogos em disputa e, no jogo de segunda-feira, há três pontos em disputa". 

Leia a crónica e veja os golos aqui