Ian Cathro aprendeu com empate diante do Tondela, Bacci fala em "resultado justo"

Cristiano Bacci, treinador do Tondela
Cristiano Bacci, treinador do TondelaRODRIGO ANTUNES/LUSA

Declarações em conferência de imprensa após o jogo Estoril Praia – Tondela (2-2), da 21.ª jornada da Liga Portugal, disputado este sábado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril:

Recorde as incidências da partida

Ian Cathro (treinador do Estoril Praia):

“Foram 20 minutos num ritmo e 70 noutro. O jogo fica marcado pelos primeiros 20. Entrámos como o Estoril normal e depois carregámos no botão para voltar a ser o Estoril em construção. O jogo de hoje dá-nos lições para trabalhar e tentar melhorar.

Por outro lado, não seria justo não falar do mérito da equipa do outro lado, que entrou forte, com um bom plano de jogo. Entendo que facilitámos um pouco naqueles 20 minutos iniciais, mas essa é a nossa lição daqui para a frente.

Estamos frustrados com o empate, agora temos de mudar coisinhas rápidas para ser melhores no próximo jogo”.

Cristiano Bacci (treinador do Tondela):

“Entrámos melhor contra uma equipa forte e com confiança total. Não os deixámos jogar como estão habituados e explorámos espaços que não explorámos na segunda parte. Na segunda parte, faltou cabeça fria no último passe. Pontuar é sempre importante, mas podíamos ter ganhado o jogo.

O resultado final é justo, mas, como sou exigente comigo e com a minha equipa, acredito que podíamos ter ganhado o jogo.

O Estoril mostrou que não ter a cabeça pesada ajuda. Não está a ajudar a posição que temos na classificação, mas empatar e somar pontos é importante, temos de olhar para o lado positivo”.

Leia a crónica do Flashscore