Acompanhe as incidências da partida
“O Tondela tem melhorado bastante, tenho uma muito boa opinião do treinador, trabalha bem, é muito inteligente. O Tondela é uma equipa que melhorou imenso no processo defensivo e tem jogadores comprometidos com a dinâmica”, frisou Cathro.
Sobre o Estoril e o bom momento que a equipa vive, o treinador continua a reforçar que o objetivo é melhorar a cada jogo.
“Sinto que continuamos num processo de melhorar, sentimos alguma frustração pela primeira volta porque queríamos mais, mas o nosso objetivo continua igual e passa por melhorar. Temos consciência da dificuldade que vamos ter, mas temos uma boa oportunidade à nossa frente para crescer”, acrescentou o escocês.

Satisfeito por não ter perdido qualquer jogador na reabertura do mercado, Ian Cathro atribuiu mérito aos jogadores pelas vitórias consecutivas na liga, não enjeita a possibilidade de disputar os lugares europeus, mas sublinha que o Estoril “tem de crescer”.
“Queremos fazer muito mais. Vamos tentar ganhar todos os jogos e, se ganharmos a maioria, vamos lá. Mas o objetivo é ajudar o clube a tentar estabelecer algo para que daqui a 10 anos, para que nessa altura ninguém fale da palavra “M” (manutenção) aqui. Para isso precisamos de tempo”, concluiu, deixando uma última palavra de lamento pela situação vivida por várias populações em Portugal devido às consequências do mau tempo.
O Estoril Praia, sétimo classificado, com 29 pontos, recebe este sábado, às 18:00, o Tondela, 17.º, com 13 pontos, no Estádio António Coimbra da Mota, numa partida que será arbitrada por Márcio Torres, da associação de Viana do Castelo.
