Recorde as incidências da partida
Análise ao jogo: "Não vou falar de arbitragem, pois não tenho 200 mil euros e não vá a coisa ter retroativos e isto correr mal... Vou falar apenas do AFS, pois tenho de salientar o que os jogadors fizeram, que foi extraordinário. Uma equipa na cauda da tabela a reduzir o FC Porto a três oportunidades flagrantes, uma delas o penálti, é de uma grande dignidade destes jogadores. Representamos um futebol muito digno."
Estratégia no Dragão: "Baixámos as linhas para ter espaço nas costas do FC Porto, em algumas situações podíamos ter definido melhor em 1x1, não tivemos nenhuma grande ocasião mas a equipa conseguiu estender-se, chegando com critério às zonas de finalização, mas sem finalizar."
Evolução do AFS: "É uma equipa que está cada vez mais perto do objetivo, que é ganhar um jogo. Sentimos que estamos mais perto disso, saímos daqui com orgulho no trabalho em poucos dias e na assimilação das ideias. Fomos apenas retirados da discussão do resultado por uma situação."
Penálti do 2-0: "Não tenho 200 mil euros."
Expectativas para o futuro: "Não tenho dúvidas que esta equipa vai fazer uma grande segunda volta. Vamos lutar por todos os pontos como fizemos hoje. Costuma-se dizer que este é não é um jogo do nosso campeonato, mas é. A estratégia era reduzir espaços, impedir o FC Porto de não ter ocasiões de golo e depois faltou-nos a parte de ter mais bola no meio-campo ofensivo e oportunidades, mas isso vem com a confiança. Vamos lutar, sabendo que não vamos ganhar os jogos todos do campeonato."
Mercado: "Contamos com estes jogadores. É óbvio que o mercado é um período de instabilidade para as equipas porque há entradas e saídas, mas só estamos focados no jogo com o Moreirense, que é daqui a cinco dias."
