Mais

João Pedro Sousa sente "equipa a evoluir", Ivo Vieira assume "stress da classificação"

Ivo Vieira, treinador do Tondela
Ivo Vieira, treinador do TondelaHUGO DELGADO/LUSA

Declarações em conferência de imprensa após o jogo AFS-Tondela (2-2), da 10.ª jornada da Liga Portugal, disputado este domingo, no estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.

Recorde as incidências da partida

João Pedro Sousa (treinador do AFS):

“Sinto que a equipa está a evoluir, mas ainda longe do que pretendemos, e foi um jogo difícil de jogar, sobretudo pelo aspeto emocional. Abanamos um bocadinho quando sofremos o golo, no intervalo retificámos um ou outro aspeto e fomos mais estáveis, conseguimos virar o jogo. Mas não conseguimos saborear a vantagem, por causa de um erro de um jogador com muito potencial.

Triste pelo resultado, mas algo satisfeito por ver evolução na equipa. 

(Sobre a estreia de Rúben Semedo) Muito positiva. Chegou destreinado, mas com uma vontade muito grande de ajudar. Traz-nos liderança, capacidade competitiva, experiência, níveis de agressividade. Não contava que fizesse os 90 minutos, mas perto do fim deu-me sinal de que estava bem”.

Ivo Vieira (treinador do Tondela):

“Era um jogo entre equipas que querem sair do momento difícil em que se encontram, mas, em termos de qualidade, não foi bem conseguido por ambas as partes.

Estivemos em vantagem, até podíamos ter dilatado, e tivemos, depois, de correr atrás, num jogo em que qualquer equipa podia ter feito mais.

Foi bom termos feito dois golos, os jogadores lutaram, mas as coisas, sobretudo pelo stress da classificação, não estão a acontecer como queríamos”.

Leia a crónica do Flashscore