Recorde as incidências da partida
Análise: "Vitória merecida frente a uma equipa que atravessa um momento difícil, mas que, dentro disso, vive a sua melhor fase. É uma equipa séria, que mesmo a perder por 3-0 ao intervalo manteve a sua ideia e dificultou o nosso jogo ofensivo. A vitória peca por escassa e, na segunda parte, faltou-nos alguma ambição, algo que é natural depois do último jogo e com o que aí vem".
"Foi um jogo absolutamente extraordinário de um miúdo de 17 anos. Somos o único clube a colocar a jogar esta geração campeã do mundo de sub-17. Quem viu dificilmente acredita que o José Neto tem 17 anos. Fez um jogo de maturidade, segurança e qualidade. Tem de ser um orgulho para quem trabalhou com ele. Sei que às vezes é difícil elogiar o Benfica, mas elogio eu: é fantástico ter o José Neto, depois o Anísio e o Prioste. O José Neto foi, de longe, o melhor em campo e fico muito contente com a confiança que lhe dei".
Aposta tática: "Quisemos ferir o adversário, mas também dar segurança ao nosso jogo e permitir que o José fosse entrando progressivamente na partida. Acabou por assumir protagonismo mais cedo e desenvolvemos muito jogo por aquele lado, resolvendo por aí vários problemas contra uma equipa que se compacta muito bem".
Público: "Incrível. Belíssimo. Até eu próprio acompanhei o cântico. Foi uma mensagem muito bonita para os jogadores. A equipa luta, trabalha, joga e tenta somar o máximo de pontos, sempre até ao limite. Tenho muito orgulho e agradeço ao público o carinho".
