Depois de uma primeira resposta negativa, o emblema transalpino continua fixado no capitão do Sporting. Italianos tentam baixar pretensões do Sporting.
Depois do incidente diplomático na transferência de Alberto Costa, Juventus e Sporting vão voltar a sentar-se à mesa de negociações, desta feita para discutir o passe de Morten Hjulmand. Segundo a Gazzetta dello Sport, Igor Tudor definiu o médio dinamarquês como uma prioridade para próxima temporada.
Numa primeira abordagem, os leões exigiram 60 milhões de euros, mas a Vecchia Signora espera conseguir baixar o valor até aos 40 milhões de euros, para resgatar o capitão verde de branco.
Caso a resposta continua negativa por parte os leões, a Juventus tem em Yves Bissouma (Tottenham), Amrabat (Fenerbahçe), Sander Berge (Fulham) e André (Wolverhampton) outros alvos, que pensa ser mais acessíveis.
Formado no Copenhaga, Morten Hjulmand conta já com uma passagem por Itália, onde representou o Lecce entre 2020 e 2023. Foi aí que despertou a atenção do Sporting, clube com quem assinou até 2028.
