Arranque no SC Braga: "Está a ser uma experiência única, individualmente tem estado a correr muito bem, estou a atingir números que ambicionava. Estou feliz por isso. Coletivamente, sabemos que poderíamos estar melhores e queremos estar melhores. Passo a passo vamos chegar ao nível que queremos."
Adaptação ao clube e à cidade: "É uma cidade pequena, acolhedora, não tem muita confusão em relação a Lisboa. Sinto-me em casa aqui. Aqui no clube nem preciso de falar. Todos me receberam lindamente, jogadores, staff, toda a gente. São pessoas incríveis que proporcionam tudo aos jogadores."
Seis assistências para golo: "Adaptei-me bem à forma de jogar, às ideias do míster. Já joguei a ala, a central. O que me interessa é jogar, seja em que posição for. Tento adquirir todos os conhecimentos e as ideias que o míster pretende para cada posição. Dentro disso, tento fazer o meu melhor. Tem corrido bem."

Pressão de ganhar sempre: "É uma pressão boa, é a pressão que qualquer jogador pretende na sua carreira. Os adeptos querem vitórias, nós também queremos. Jogar duas vezes por semana durante três semanas seguidas é incrível. Queremos estar sempre a jogar e sempre perto dos adeptos."
Evolução na carreira: "Tento aprender com todos, seja mais velhos ou mais novos. É o que procuro fazer no meu dia-a-dia. Costumam dar-me conselhos e tento ouvi-los ao máximo e meter em prática."
Adeptos do SC Braga: "Recebo muitas mensagens, mensagens de apoio e a mostrar que estão felizes com o meu trabalho. É o que procuro: dar-lhes alegrias. Espero continuar a dar o meu melhor e que eles fiquem felizes por isso."
Objetivos pessoais: "Quero ganhar o próximo jogo. É assim que temos que viver o dia-a-dia aqui. Estamos num clube enorme, jogamos sempre para ganhar. Na Liga Europa tivemos um início bom. No campeonato podemos fazer melhor e trabalhamos para isso."