Onze da 10.ª jornada para o Flashscore
Inspirado do primeiro ao último minuto, Sidny Cabral exibiu instinto goleador e uma notável frieza nas decisões, assinando um hat-trick que selou o triunfo do Estrela da Amadora na visita ao Casa Pia.
Sempre elétrico com bola, o camisola 55 foi um tormento constante para a defesa dos gansos, combinando velocidade, irreverência e inteligência nas movimentações pelo corredor esquerdo.

Das distritais até à Liga
Sidny Cabral nasceu nos Países Baixos e passou pelas distritais da Alemanha antes de chegar à Reboleira como um quase desconhecido. De promessa discreta a protagonista, o extremo tem vindo a conquistar espaço e confiança jogo após jogo.
As primeiras aparições deixaram água na boca, mas foi a exibição em Rio Maior, frente ao Casa Pia (3-5), que o catapultou definitivamente para o estrelato. Com um hat-trick e uma entrega contagiante, o cabo-verdiano transformou um encontro caótico numa vitória muita celebrada pelo Estrela.
Agora, com o Mundial de 2026 no horizonte, onde deverá marcar presença ao serviço de Cabo Verde, começam a surgir perspetivas de um salto maior na carreira.
"Será certamente a maior venda do clube", projetou Paulo Lopo, presidente da SAD dos tricolores.

