Recorde as incidências da partida
Lito Vidigal (treinador do Boavista):
“Era um jogo muito importante, porque este ano ainda não tínhamos vencido em casa, para consolidar o trabalho e para continuar a alimentar o sonho, com o apoio destes adeptos fantásticos."
"Disse que com cinco vitórias iremos conseguir entrar na disputa pela permanência. Só faltam quatro. Não dará para o objetivo, mas deixa-nos na disputa."
"(Sobre a sua emoção no final do jogo) Perceber o clube grande que é o Boavista e vê-lo passar estas dificuldades fez-me tomar as dores dos adeptos, mas temos de continuar a alimentar o sonho. O Boavista é um clube grande e merece estar na Liga”.
Vasco Matos (treinador do Santa Clara):
“A nossa grande pecha hoje foi não ter uma melhor definição no último terço e mais apetite para chegar a situações de golo."
"Conseguimos ter muita posse de bola, mas a circulação estava lenta e, em termos de situações e ocasiões claras de golo, não estivemos bem."
"Dar os parabéns ao Boavista, porque foi um justo vencedor."
"Temos de ter consciência do que estamos a construir. Anda muita gente atenta ao que o Santa Clara anda a fazer, mas temos de manter os pés no chão, com a obrigação de fazer muito mais do que aquilo que fizemos hoje”.