Liga Portugal: Hugo Oliveira "orgulhoso" do Famalicão, Cathro falha conferência de imprensa

Ian Cathro em maus lençóis
Ian Cathro em maus lençóisMANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Declarações do treinador do Famalicão após o jogo com o Estoril, a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal:

Recorde aqui as incidências do encontro

Hugo Oliveira (treinador do Famalicão):

“Foi uma tarde feliz para os adeptos do Famalicão, foi feliz para quem gosta de futebol. Perante duas equipas que gostam de futebol e gostam de dar espetáculo. Só foi possível ser um bom resultado para o Famalicão porque fomos extremamente rigorosos e disciplinados. Perante uma equipa que tem uma fluidez, e tem qualidade técnica, para por sempre problemas aos adversários.

Nós vimos o que fizeram no Estádio do Dragão e perante outros adversários. As dinâmicas que criam, as dificuldades que criam. Mas nós fomos extremamente rigorosos e disciplinados em todos os momentos do jogo, com bola e sem bola. E conseguimos tirar proveito.

Foi um jogo positivo, um bom resultado, mas não foi mais que isso. E o que me deixa feliz é ver as pessoas de Famalicão irem embora com um sorriso no rosto.

Sinto-me orgulhoso da equipa que tenho, dos jogadores que treino, porque querem aprender e crescer todos os dias. Mas a verdade é que ainda há muito para fazer e hoje não passou de uma vitória e três pontos.

Para mim o melhor jogo da época foi contra o Rio Ave, em casa, e empatámos 0-0. O jogo teve história semelhante, estivemos por cima durante quase todo o jogo, dominámos e controlámos. A única diferença é que hoje a bola entrou, com o Rio Ave não entrou por dois centímetros. “

Ian Cathro (treinador do Estoril): Não compareceu na sala de imprensa

Leia aqui a crónica e veja os golos