Mais

Liga Portugal: Obras no estádio vão fechar parte da bancada no Arouca-Moreirense

Obras no estádio vão custar quase 600 mil euros ao município de Arouca
Obras no estádio vão custar quase 600 mil euros ao município de AroucaCM Arouca

A Câmara Municipal de Arouca anunciou esta quarta-feira o arranque das obras para "correção de anomalias" no Estádio Municipal. A empreitada tem um prazo de execução de cinco meses e custará quase 600 mil euros.

"Decorre, no Estádio Municipal, a empreitada de correção de anomalias, que inclui a impermeabilização da bancada principal, a instalação de drenos e canais de drenagem superficial, a execução de trabalhos de estabilidade no tardoz da bancada, a substituição de periféricos elétricos, a requalificação de quadros elétricos e a instalação de sistema de ventilação. Com um prazo de execução de 5 meses, a obra foi adjudicada por 598.300,44€ à empresa arouquense Jaime Azevedo Construções Lda", informou o município.

Devido a esta obra, parte da bancada do Estádio Municipal de Arouca estará fechada na receção ao Moreirense, da 10.ª jornada da Liga Portugal, com o Arouca a garantir que os sócios com lugar anual na zona afetada serão recolocados em setores definidos, tendo apenas de levantar o seu bilhete nas bilheteiras do estádio.

Siga o Arouca - Moreirense no Flashscore