Recorde aqui as incidências do encontro
Prestianni (jogador do Benfica):
Análise: "Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas graças ao trabalho de toda a equipa, do trabalho que fizemos durante a semana conquistámos os três pontos".
Crescimento individual com Mourinho: "Muito bom. Trabalho dia a dia para ter minutos e aproveitar as oportunidades. Nem sempre correrá bem, mas as pessoas do Benfica podem ficar tranquilas porque vou dar sempre 200 por cento. E vai ser assim todas as vezes que jogarei
Mensagem de Natal aos adeptos. "Que desfrutem do Natal, desta vitória, que é para eles. Quando voltarmos iremos a Braga e também tentaremos ganhar".
Gil Dias (jogador do Famalicão):
Análise: "Foi um jogo de olhos para olhos da nossa parte com o Benfica. O jogo teve momentos bons e menos bons e ficou decidido por um penálti que não vi, não sei se é ou não, mas é triste que o jogo tenha ficado decidido assim".
Exibição: "Nós somos uma equipa que quer jogar futebol e creio que temos vindo a provar isso. Na nossa casa e fora. Hoje ficou 1-0. Podia ter ficado empatado, mas vamos satisfeitos com a nossa exibição".
Regresso à Luz: "Já fiz parte do Benfica. É um orgulho voltar cá. Agora estou no Famalicão e sinto que sou amado no Famalicão. Isso é que é importante para mim".
