"Trabalho para melhorar dia a dia e, claro, gostava de passar Viktor Gyokeres, mas é algo que não me tira o sono", assumiu Luis Suárez, em entrevista ao Win Sports.
"É uma pergunta típica quantos golos quero marcar numa temporada, digo sempre que não tenho um teto, trabalho para que cada temporada e cada momento seja melhorável, sempre", acrescentou o avançado colombiano, que foi eleito melhor jogador em campo no histórico triunfo diante do PSG, por 2-1, após bisar diante ao atual campeão europeu.
"Tinha a pressão da minha esposa, que precisava do troféu na nossa vitrina. Na verdade, foi um momento muito especial, como disse, lá no campo, foi um momento muito bonito para todos aqui em casa e em especial para mim", assumiu Luis Suárez, que falou também do sucesso dos jogadores colombianos em Portugal, acompanhado por Richard Ríos (Benfica) depois de Luis Díaz e Radamel Falcao terem brilhado pelo FC Porto.
"Portugal trata-nos bem. É uma liga que pode crescer muito. Eu, no ano passado, joguei na segunda divisão espanhola, num bom nível, mas queria dar continuidade a esse bom momento e foi por isso que decidi vir para aqui", revelou Luis Suárez.

