Mais

Martín Anselmi: "Festa de Otávio? E se tivéssemos ganho? Isso são desculpas"

Martín Anselmi, treinador do FC Porto
Martín Anselmi, treinador do FC PortoJOSE SENA GOULAO / EPA / Profimedia
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, recusou voltar a abordar o assunto da festa de aniversário de Otávio, sublinhando que a polémica em torno de alguns dos jogadores que estiveram nesse evento não pode servir de "desculpa" pela derrota sofrida no Estádio José Gomes, este sábado, diante do Estrela da Amadora, por 2-0, na 31.ª jornada do campeonato.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Creio que eles foram muito superiores na primeira parte. Tivemos uma primeira parte péssima. Não ganhámos os duelos. Mudámos alguma coisa na segunda parte, mas não foi suficiente. Neste tipo de cenários, em que é difícil de jogar, eles souberam combater mais e melhor que nós e isso não pode acontecer."

Compromisso dos jogadores: "Não posso falar da época toda, posso falar apenas desde que estou no clube. Sempre fomos fortes nos duelos, capazes de ir no homem a homem, mas hoje, por qualquer motivo, foram melhores que nós nesse aspeto."

Festa de Otávio prejudicou concentração? "A semana já está. Já falei sobre a semana. E se tivéssemos ganho? Isso são desculpas."

Contestação dos adeptos: "Têm direito a isso."

FC Porto não aproveitou empate do SC Braga: "Há que seguir. Jogamos para ganhar todos os jogos. Temos de jogar estas três finais que faltam como devemos."

Leia a crónica do Flashscore