Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
Pós-Real Madrid: "O jogo foi verdadeiramente exigente em todas as suas facetas. Até ao minuto 50 foi de exigência máxima do ponto de vista físico e de concentração, mas depois também não posso deixar de reconhecer que a partir daí até agora - e não vai acabar - não tem sido fácil de gerir emocionalmente tudo o que aconteceu e continua a acontecer. Mas há jogo amanhã, importante para as nossas ambições em que é fundamental ganhar, temos de nos focar e jogar ao mais alto nível".

Análise ao AFS: "Esperamos uma equipa mais perto da que jogou com o Estoril e da que discutiu durante cerca de 120 minutos uma equipa que discutiu o acesso à meia-final da Taça de Portugal. Acredito que o João Henriques tenha mudado a equipa para melhor, a equipa está organizada defensivamente e sempre teve jogadores perigosos nas transições. Vem ao Estádio da Luz como todas, defender-se muito e tentar a sua sorte em contra-ataques. Se queremos continuar a olhar para cima, para o Sporting e FC Porto, e não para baixo, Gil Vicente e SC Braga, temos que ganhar este jogo".
Prestianni castigado para o jogo: "Alguma coisa farei. Não tenho problema em antecipar que o Fredrik Aursnes vai ter que parar para poder ter esperança de jogar em Madrid, não está em mínimas condições para ir a jogo. Alguma coisa faremos, mas sempre com a noção de que o jogo é difícil e temos que o ganhar".
