"As últimas horas foram o culminar de 4 anos desastrosos. A pouco mais de um mês das eleições, o Benfica está agora refém das decisões de Rui Costa, um presidente sem qualquer competência para decidir o destino do clube. A boa notícia é que já faltou mais para este pesadelo terminar. Se Rui Costa não sai pelo próprio pé, seremos nós a garantir que isso acontece. Confiem no futuro. O Benfica somos nós. Está na hora", escreveu.
Recorde-se que o Benfica perdeu com o Qarabag (2-3), na primeira jornada da fase principal da Liga dos Campeões, depois de ter estado a vencer por 2-0 no Estádio da Luz. Na sequência desse resultado, Bruno Lage acabou pro ser despedido.
José Mourinho é o nome apontado ao comando da equipa neste momento. Uma nomeação que surge a pouco mais de um mês das eleições que vão decidir a liderança dos órgãos sociais do Benfica.
A 25 de outubro, os sócios vão ser chamados a votar, sendo que João Noronha Lopes é um dos candidatos, tal como Rui Costa. Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Meyer, Cristóvão Carvalho e Paulo Parreira são os outros candidatos.